ANDRESSA BATISTA: Lançamento do Livro Breve Manual de Produção Cultural para Artistas Independentes

O livro terá distribuição gratuita para bibliotecas e instituições públicas e privadas com reconhecido trabalho na área da cultura no estado de Rondônia

ANDRESSA BATISTA: Lançamento do Livro Breve Manual de Produção Cultural para Artistas Independentes

Foto: Divulgação

Neste sábado, 8, às 17h, ocorrerá a Live de lançamento do livro “Breve Manual de Produção Cultural para Artistas Independentes”, no Youtube e Facebook da Semear Cultura.

 

O livro, de autoria de Andressa Batista, traz dicas simples e úteis que podem servir para desmistificar o medo que os artistas tem de lidar com a produção cultural. Segundo a autora: “publicar o Breve Manual de Produção Cultural para Artistas Independentes é uma forma de compartilhar o conhecimento que adquiri ao longo dos anos”.

 

O livro terá distribuição gratuita para bibliotecas e instituições públicas e privadas com reconhecido trabalho na área da cultura no estado de Rondônia e foi aprovado por meio de projeto no Edital nº 86/2020/SEJUCEL- CODEC - 1° Edição Marechal Rondon do Edital de Chamamento Público para Publicação e Difusão de Expressões Culturais via Lei Aldir Blanc.

 

Serviço:

 

Ação: Lançamento do Livro Breve Manual de Produção Cultural para Artistas Independentes

Data: 08/05/2021

Horário: 17h

Transmissão Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=wLkpFN92Kjg

Transmissão Facebook:

https://www.facebook.com/106753568173205/posts/131980345650527/

Faixa etária: Livre

Mais informações: (69) 99250-8279

 

Para saber mais sobre a obra, consulte a sinopse: “Ei, você! É, você mesmo, artista. Tem um monte de coisas que ninguém te contou, certo? Mas relaxa, estou aqui para isso… Vamos lá?

 

Ao longo de 11 anos atuando como artista e produtora cultural, foram diversas as situações em que me deparei com conflitos durante a execução de projetos, conflitos esses que não sabia como resolver. Contudo, no início de minha carreira, pude contar com uma produtora experiente que me ensinou “o caminho das pedras”.

 

Pensando nessas questões, a partir da perspectiva das minhas experiências profissionais, nasce o desejo de publicar o Breve manual de produção cultural para artistas independentes, na busca por compartilhar os conhecimentos que adquiri e munir os artistas com informações e possíveis metodologias que os auxiliem no processo de gerir suas próprias carreiras.

 

E então…, preparado para embarcar nessa jornada comigo?”

 

Projeto aprovado no Edital nº 86/2020/SEJUCEL- CODEC - 1° Edição Marechal Rondon do Edital de Chamamento Público para Publicação e Difusão de Expressões Culturais via Lei Aldir Blanc.

 

Texto: Assessoria do evento

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS