MERCADO CULTURAL: Feira da Mulher Empreendedora acontece nesta sexta a partir das 10h

Durante o evento, serão comercializados produtos como artesanatos, cosméticos, confecções, plantas ornamentais, ervas medicinais e produtos alimentícios.

MERCADO CULTURAL:  Feira da Mulher Empreendedora acontece nesta sexta a partir das 10h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta sexta-feira (7), das 10h às 22h, no Mercado Cultural, mais uma edição do projeto Feira da Mulher Empreendedora.
 
 
De acordo com o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), o evento tem como objetivo desenvolver ações para mulheres em condição de vulnerabilidade social, promovendo oportunidades que as auxiliem na geração de renda e autonomia financeira.
 
 
Na prática, o projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) é promover a exposição e comercialização de produtos dessas mulheres, instigando o empreendedorismo feminino no município de Porto Velho. "Trabalhamos o empoderamento das mulheres em vulnerabilidade social, com autoestima, motivação para sair da violência doméstica e geração de renda", destacou Gina Brito, diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres.
 
 
Durante o evento, serão comercializados produtos como artesanatos, cosméticos, confecções, plantas ornamentais, ervas medicinais e produtos alimentícios.
 
 
“Reforçamos que os visitantes respeitem os protocolos de saúde ao prestigiar o trabalho dessas mulheres, com o uso de máscara e distanciamento recomendado. Será uma oportunidade de estimulá-las a novos caminhos”, afirma a diretora.
 
 
Autor: Assessoria/Prefetura de PVH
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS