Trio elétrico levará música aos comerciários em homenagem ao Dia do Trabalhador

Neste sábado,01, será realizada mais uma intervenção, dessa vez voltada aos trabalhadores da saúde e sociedade em geral, através do Guarda-Chuva poético

    Trio elétrico levará música aos  comerciários em homenagem ao Dia do Trabalhador

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Rondônia, realiza nesta sexta-feira (30) Ação Itinerante em homenagem aos trabalhadores do comércio. 

 

O objetivo é proporcionar um momento de descontração à esses profissionais, sem aglomeração, porém enfatizando a cada momento sobre os cuidados necessários para o combate e prevenção ao coronavírus. Um trio elétrico percorrerá os principais centros comerciais de Porto Velho: 

Av. Sete de Setembro, Av. Jatuarana e Av. Amador dos Reis, com a apresentação de música ao vivo, com Marla Souza. 

 

A artista, além de cantora também é trabalhadora do comércio, e estará representando seus colegas na ocasião. A ação também será realizada simultaneamente nas cidades de Ariquemes e Vilhena, com artistas de cada localidade.  

 

Já no sábado, dia 01 de maio, será realizada mais uma intervenção, dessa vez voltada aos trabalhadores da saúde e sociedade em geral, através do Guarda-Chuva poético: “Chuva de Gratidão”, que acontecerá em 10 instituições de saúde em Porto Velho, Ji-Paraná, Presidente Médici, Nova Mamoré. 

 

A ação consiste na apresentação de um violinista local, com entrega de kits contendo álcool em gel, chocolate e uma poesia. “Uma das nossas missões é promover bem-estar e qualidade de vida aos nossos trabalhadores do comércio e população em geral e mesmo neste período difícil de pandemia temos conseguido realizar com êxito nossas ações. 

 

Esse é o nosso objetivo, neste Dia do Trabalhador, proporcionar por meio dessa singela ação, um dia alegre para adocicar um pouco a árdua atuação destes trabalhadores que tanto se doam diariamente”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Araújo Coelho.

 

SEXTA FEIRA 30/04/2021

10h/ 16h/ 17h

 

SÁBADO 01/05/2021

Início da programação das 9h até às 14h

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS