CIRCUITO SOMA: Pelo menos 16 artistas e bandas participam do festival que inicia neste sábado

A programação será vasta, incluindo shows musicais, oficinas e rodas de conversa

CIRCUITO SOMA: Pelo menos 16 artistas e bandas participam do festival que inicia neste sábado

Foto: Divulgação

O festival de música ‘Circuito Soma” – Sons de Música Autoral inicia neste sábado,01/5, e se estende até a quinta-feira,5, com a participação dos artistas Marcos Biesek, Bado, Rafael Vargas, Monolito, Distopia, Bruno Bratilieri, Negra Mari, Fabio Fdois, Os Últimos, Sexy Tape, Thiago Maziero, Pepê,  Fuska 69, Samuel Matos e Douglas Mosh.

 

A programação será vasta, incluindo shows musicais, oficinas e rodas de conversa. O festival é no formato online, com transmissão será simultânea no Facebook e Youtube.

 

O Circuito Soma já teve mais de dez edições. Há seis anos vem sendo realizado pelo Coletivo Foca e Mosh Crew, em parceria com artistas locais.

 

O projeto agrega vários segmentos artísticos, tais como música, poesia, fotografia e desenho. O trabalho inclui ainda atividades relacionadas ao meio ambiente e à sociedade. 

 

Ações formativas

 

Essas atividades ações iniciaram no último dia 28 e encerram nesta sexta, 30/4

 

Sejucel – lei Aldir Blanc

 

O festival é gratuito e tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal, Governo de Rondônia, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e SEJUCEL/RO, proveniente do EDITAL N°80/2020  PARA DIFUSÃO DE FESTIVAIS, MOSTRAS E FEIRAS 

 

Programação

 

Bado e Os Últimos, no sábado (1); Thiago Maziero, Sexytape e FDois, no domingo (2); Marcos Biesek, Fuska 69 e Distopia, na segunda (3); Negra Mari e Bruno Bratilieri, na terça-feira (4); e Rafael Vargas e Monolito, no último dia do evento, na próxima quarta.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS