NOVA FASE: Anderson Black adota novo nome artístico e realiza show para massificar a mudança

A setlist doshow, que acontece nesta terça,27, é composta por 12 canções com construções melódicas, que partem do neo soul e se fundem com o indie

NOVA FASE: Anderson Black adota novo nome artístico e realiza show para massificar  a mudança

Foto: Divulgação

O cantor A Black Z, que até recentemente era conhecido por Anderson Black, inicia uma nova fase em sua carreira artística e adota esse novo nome para destacar, dar identidade e exclusividade ao seu trabalho autoral. Para marcar esse período de mudanças lançará seu show O Futuro de Anderson Black nesta terça-feira (27/04/2021). O evento será em formato virtual e gratuito com transmissão através das redes sociais do cantor.

 

O projeto O Futuro De Anderson Black foi selecionado no Edital n° 77/2020 - Sejucel-Codec-Fedec, 1ª Edição Mary Cyanne do edital de chamamento público de fomento à cultura e à produção artístico cultural para transmissões ao vivo gravadas, por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc, Governo de Rondônia e Governo Federal.

 

O Futuro De Anderson Black

 

A setlist do show é composta por 12 canções com construções melódicas que partem do neo soul e se fundem com o indie; o carimbó que surgiu no norte, mas tem feito o país inteiro dançar; o pop que é um dos gêneros musicais mais consumidos no mundo; dentre outros.

 

Os temas das músicas caminham pelas avenidas e vielas do amor, atravessam os subúrbios das dores impostas pela hipocrisia que reina na nossa sociedade e finaliza voando nas asas de um sonho em um futuro perfeito, onde todos são respeitados, um além-tempo em que o preconceito não existe e os seres humanos finalmente são humanos.

 

O objetivo deste ESPETÁCULO MUSICAL é levar esperança ao coração de todo o arco-íris de pessoas que diariamente precisam enfrentar milhares de dedos apontados e olhares afiados. Este projeto visa oportunizar protagonismo a um grupo gigante de pessoas que se sentirão representadas pelo cantor e suas canções, assim como pretende instigar toda sociedade a dançar em uma festa de reflexão crítica, onde as diferenças não afastam, mas conectam.

 

Após exibição de cada dia de show será realizado um bate-papo entre o cantor, um convidado e o público por meio dos comentários nas plataformas Facebook e YouTube.

 

Em todas as transmissões disponibilizaremos LIBRAS como instrumento de acessibilidade.

 

Sobre A BLACK Z

 

A BLACK Z, quefoi batizado como Anderson Ferreira, ao nascer, um homem preto gay, filho de mãe solo, que nasceu no Maranhão, mas se tornou rondoniano quando a mãe veio para procurar o pai do cantor, que anteriormente viera para Rondônia em busca de “vida melhor”. Nunca o encontraram. A Black Z descobriu na música uma válvula de escape para toda a pressão que ser preto, pobre e gay provoca em uma pessoa. Com sua voz potente fez covers de Tim Maia, tocou em bares, casamentos e outras festas. Em 2019 conheceu seu produtor Édier William e juntos construíram começaram a produzir o primeiro Álbum de Estúdio do Cantor. O futuro é aqui e agora, o futuro é a estreia do cantor com seu primeiro trabalho álbum  “FUTURO”, que estreará em breve, mas que já poderemos conhecer as músicas em versão acústica no show “O Futuro de Anderson Black” que estreia no dia 27/04/2021

 

Serviço

 

Show musical “O Futuro De Anderson Black”

Data:  27, 28, 29 e 30/04/2021

Horário: 20h

Transmissão:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQlF0e7_R_jSIwUUYBFe-Sw

Facebook: https://www.facebook.com/ablackz.cantor

 

Fonte: Eliane Viana

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS