MULHERES:Trabalho performático Das Dores continua disponível ao público no YouTube

O evento aconteceu no inicio de abril

MULHERES:Trabalho performático Das Dores continua disponível ao público no YouTube

Foto: Divulgação

No começo do mês de abril, nos dias01, 10 e 11 de abril de 2021, foram transmitidos pelo Canal da Performer/AtrizTaiane Sales, no YouTube (Taiane.Sales.5), o ciclo de apresentações e debates a partir de “DAS DORES”.

 

Embora tenha acontecido no início do mês, a performance na íntegra e os debates estão disponíveis no canal da Taiane Sales, no YouTube (Taiane.Sales.5), e você ainda pode acessar e assistir

 

“DAS DORES” é trabalho performativo da atriz/performer Taiane Sales, resultado artístico de imersão e pesquisas sobre diversas violências sofrida por mulheres. O projeto foi contemplado na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), no Edital n° 77/2020/SEJUCEL-CODEC, 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural para Transmissões ao Vivo/Gravadas.

 

SINOPSE

 

Os objetos cênicos e o público são alguns dos elementos primordiais para o acontecimento de Das Dores. O trabalho consiste na presença de um corpo feminino performativo a fim de proporcionar no público sensações, emoções e reflexões acerca das diversas violências pelas quais passam as mulheres. As imagens, formas, falas, músicas e gestos compõem a dramaturgia da performance.

 

FICHA TÉCNICA

 

Concepção: Taiane Sales

Operadora de Som: Jaqueline Luchesi

Iluminação: Edmar Leitte

Faixa etária: 14 anos

Comunicação: Betânia Avelar

Produção: Semear Cultura

Transmissão Técnica: Stephani Matos

Intérpretes: Estúdio libraria

 

AUTOR DO TEXTO: ASSESSORIA DO EVENTO

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS