CABARÉ RUANTE: Show de palhaçada começa nesta sexta,23, e encerra no domingo,25

O evento será transmitido pelas redes sociais do Teatro Ruante

CABARÉ RUANTE: Show de palhaçada começa nesta sexta,23, e encerra no domingo,25

Foto: Divulgação

O espetáculo Cabaré Ruante - um show de palhaçada inicia nesta sexta-feira,23, e continua neste sábado,24, e domingo,25, com transmissão online pelas redes sociais do Teatro Ruante, de Porto Velho, Rondônia. O evento começa sempre às 19h (horário local). Após cada apresentação, os integrantes do Ruante, palhaças e palhaços farão um bate papo com os convidados dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco.


O espetáculo foi criado a partir de reprises e entradas tradicionais. “Foram criadas algumas cenas específicas buscando dialogar com o momento que  estamos a viver”, declararam os organizadores.

 

Sobre o Ruante

 

O Teatro Ruante foi criado em 2004 na cidade de São Paulo, onde produziu três espetáculos (Clown ShowQue Palhaçada é Essa Aqui? Casamento na Roça – pernas pra que te quero), com os quais realizou temporadas e participou de festivais. Em 2015 mudou-se para a cidade de Porto Velho/RO e vem contribuindo com a cena local, por meio de suas montagens teatrais e outras ações artísticas como suas temporadas, oficinas circenses e de palhaço, o trabalho junto às escolas e sua Mostra de Repertório.

 

O grupo tem como fonte inspiradora o universo popular e busca fundir em seus espetáculos a linguagem circense, o teatro de rua e a música; tem como propósito apresentar-se em espaços abertos e alternativos, visando uma comunicação direta com o público das mais variadas idades. Atualmente o grupo conta com três espetáculos em repertório: Que Palhaçada é Essa Aqui? (2015), Era Uma Vez João e Maria... e ainda é (2016), Histórias de Contar (2016), Cabaré do Ruante (2017), A muy cruel lamentável história de Píramo e Tisbe (2018) e Cotidiano Mulher – Breve cena (2019).

 

Serviço

 

Cabaré Ruante - um show de palhaçada

Data: 23, 24 e 25 de abril às 19h (Horário de Rondônia)

Onde: YouTube e Facebook do Teatro Ruante

Infrmações: (69) 98164-3332

 

Lei Aldir Blanc - Sejucel

 

O projeto foi contemplado no edital edital nº 77/2020/SEJUCEL-CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do edital de chamento público de público de fomento à cultura e à produção artístico cultural para transmissões ao vivo/gravadas. Lei Federal 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC).

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS