GÊNERO: Violência contra a mulher em foco na Mostra de Performances Feministas

A exibição ocorre sempre às 20h (Horário de RO) no canal do YouTube da Semear Cultura e página de Taiane Sales no Facebook.

GÊNERO: Violência contra a mulher em foco na Mostra de Performances Feministas

Foto: Divulgação

Continua nesta quinta-feira,22, a  Mostra de Performances Feministas,  cujo mote será discutir gênero na contemporaneidade, através do tema da violência contra a mulher.

 

O evento iniciou  nesta quarta-feira,21, com a apresentação do primeiro trabalho, de um total de três.  As artistas rondonienses que participam são: Taiane Sales com Das Dores, Jaqueline Luchesi com Pela Pele da Mulher e Andressa Silva com Vácuo.

 

A exibição ocorre  sempre às 20h (Horário de RO) no canal do YouTube da Semear Cultura e página de Taiane Sales no Facebook.

 

As obras serão apresentadas em plataforma digital de forma gratuita, seguidas de debate referente às narrativas e suas transversalidades, contando com a participação das artistas e mediado por Andressa Batista.

 

Veja a programação

 

1 - Pela Pele da Mulher- 21/04/2021

2 - Vácuo - 22/04/2021

3 - Das Dores- 23/04/2021

 

O projeto foi contemplado pelo edital nº 80/2020/SEJUCEL- CODEC - 1a EDIÇÃO PACAÁS NOVOS - LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC)

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS