RAYLLA ARAÚJO: Amazonense, ex-The Voice Kids Brasil, da Globo, lança EP autoral

São quatro músicas inéditas que já estão disponíveis nas plataformas digitais. A produção aproveitou as belezas naturais do estado do Amazonas para produzir um dos videoclipes que compõem o EP

RAYLLA ARAÚJO:  Amazonense, ex-The Voice Kids Brasil, da Globo, lança EP autoral

Foto: Divulgação

A finalista do The Voice Kids Brasil 2019, Raylla Araújo, lançou na última sexta-feira,9/4,o  EP "Momentos"  nas plataformas digitais YouTube e Spotify. O projeto conta com quatro músicas inéditas e autorais, sendo uma delas com vídeo clipe gravado no Amazonas. A cantora representou o estado no programa da Globo.

 

O projeto de lançamento do EP iniciou em dezembro de 2020,  mas com a pandemia de Covid-19, os trabalhos precisaram ser adiados para fevereiro deste ano.

 

De acordo com a mãe da jovem, Cleudilene Araújo, as músicas foram gravadas em Manaus e a ex-The Voice Kids  participou de todos os momentos do projeto, desde a escolha da capa até o roteiro do clipe.

 

"A escolha da capa do EP, a cor do figurino, foram todas decidas por Raylla. No clipe, ela escreveu o roteiro a próprio punho e entregou para o diretor passar a limpo e digitalizar. Ela gosta de estar por dentro de tudo", disse a mãe.

 

Presidente Figueiredo

 

Natural de Presidente Figueiredo, a cantora aproveitou a beleza da terra das cachoeiras para gravar o vídeo de uma das músicas autorais. O clipe da música "Vibe Paz" foi produzido em uma ilha no munícipio de Balbina (192,4 quilômetros de Manaus) e em duas cachoeiras do município de Presidente Figueiredo (192,4 quilômetros da capital).

As músicas serão disponibilizadas pela gravadora Sony Music e o projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc/prêmio Feliciano Lana - Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

 

Fonte:  Agência GR7 Comunicação

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS