BANDA: Nitro lança canção protesto contra a corrupção 'Homens de Gravata'

Gravada no Studio Onda Amazônica, em Porto Velho, Homens de Gravata contou com a coprodução de Tullio Nunes em parceria com a Nitro

BANDA: Nitro lança canção protesto contra a corrupção 'Homens de Gravata'

Foto: Divulgação

A banda rondoniense Nitro lança “Homens de Gravata” no dia 23 de abril nas plataformas digitais. A canção protesto contra a corrupção estreia em um momento no qual a população se mostra descrente diante de mandos, desmandos e grandes escândalos decorrentes das ações criminais de agente públicos e mega empresários.

 

Gravada no Studio Onda Amazônica, em Porto Velho, Homens de Gravata contou com a coprodução de Tullio Nunes em parceria com a Nitro. Participam da gravação os integrantes Rodrigo Erse (Rods) na bateria, Lucas Sousa na guitarra e Dênis Carvalho no vocal e contrabaixo

 

 

O single apresenta em sua sonoridade uma pegada rock and roll mais agressiva do que banda costuma gravar. Quanto a letra, Dênis acredita na identificação do público com a música: “A faixa joga no mesmo balaio os corruptos de gravata, principalmente neste momento de pandemia no qual nos deparamos com vários desvios de verba pública.”

 

Sobre as expectativas acerca do lançamento, Dênis comenta: “Tivemos uma ótima repercussão em nossos dois últimos lançamentos, eles alcançaram 40 mil plays, um número muito importante para nós. Nosso selo Marã Música nos fez alcançar uma outra realidade, aumentando nossa distribuição, agora não tocamos apenas em Rondônia, mas para o Brasil inteiro. Tudo isso nos faz ter as melhores expectativas possíveis sobre o lançamento de Homens de Gravata.”

 

 

Sobre a parceria com a banda, Rike Roncoletta, CEO da Marã Música, comenta: “Pra Marã é um prazer ter uma banda com tanta representatividade e com tanto som como a Nitro no nosso casting. Seguimos gostando muito desses lançamentos, pensando já no futuro das parcerias que estamos construindo. Estamos muito confiantes no lançamento de Homens de Gravata, uma música que o público vai se identificar ao ouvir.”

 

A banda Nitro também deixa seu recado: “O momento é difícil. Se cuidem!”

 

Ouça “Homens de Gravata”:

 

Ouça a Nitro nas plataformas digitais

 

Spotify

Deezer

Apple Music

Youtube

 

Acompanhe a Nitro nas redes sociais

 

Instagram

Facebook

Youtube

 

Letra “Homens de Gravata”

(Denis Carvalho)

 

É tudo igual au au au au

No reino animal

No reino animal

É tudo igual au au au au

No reino animal

No reino animal

 

Suas palavras não me surpreendem mais

Suas mentiras não me enganam mais

O capitalismo acabou com você e você nem viu

O capitalismo acabou! O capitalismo acabou

 

É tudo igual au au au au

No reino animal

No reino animal

 

Uma prece pra agradecer por estar vivo

Uma prece pra agradecer por cada irmão

Escravos de Jó

Jogavam caxangá

Tira do bolso bota no bolso esse é o jogo 

Escravos de Jó...

Não param de roubar

Paga a tua taxa, pega o seu toco

 

É tudo igual au au au au

No reino animal

No reino animal

 

Pare e pense a respeito, não fique assim desse jeito

Aquele que tira o pão da boca do irmão deverá pagar pela corrupção

Homens de gravata

Tira do pobre e bota no bolso

Homens de gravata

Tira do pobre e bota no bolso

 

E mais tarde vai ficar com o que plantou

E mais tarde vai ficar com o que roubou

 

É tudo igual au au au au

No reino animal

No reino animal

 

+ Nitro

 

A história da banda Nitro se confunde com a introdução do rock nacional em terras rondonienses. Os fundadores Dênis e Rods também são idealizadores do Urublues Rock PuB, o primeiro bar de rock de Porto Velho, e do Madeira Rock Festival, mais tarde denominado como Madeira Festival, que nos anos 2000 se consagrou como o maior espetáculo musical do gênero Pop-Rock do Norte. Na estrada desde o início da década de 1990, a banda lançou seu primeiro disco em 2001, quando ainda se chamava Ossos do Ofício. O segundo álbum, lançado em 2003 pela Midas Music, marcou a mudança de nome para Nitro. Em 2005, lançou seu primeiro registro ao vivo, o show no Madeira Festival foi gravado e disponibilizado em DVD. O disco “Pés No Chão” foi o quarto trabalho da banda, lançado em 2018 e que em 2020 foi de relançado nacionalmente.

 

+ Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Facebook

Instagram

 

Autor do texto: Assesoria da banda

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS