LEI ALDIR BLANC: Sejucel alerta sobre prazo para prestação de contas dos contemplados nos editais

O link usado para prestação contas foi alterado

LEI ALDIR BLANC: Sejucel alerta sobre prazo para prestação de contas dos contemplados nos editais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), está em plena execução dos projetos referentes aos oito editais da Lei Aldir Blance e reforça aos proponentes contemplados o link correto para a inserção da prestação de contas na plataforma SAP Cultural.

 

O link foi corrigido nos oito editais, por meio da Errata e disponibilizado no Portal do Governo de Rondônia, na página da Sejucel, onde constam todas as alterações dos editais de 2020.

 

A Sejucel alerta também aos proponentes que se atentem aos prazos para a apresentação da prestação de contas, visto que a data limite para execução dos projetos contemplados nos editais é  de 120 (cento e vinte) dias corridos, a contar do período do recebimento do apoio, e a prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a execução.

 

Segundo o superintendente, Jobson Bandeira, as apresentações estão sendo um sucesso, atendendo as expectativas desta Sejucel. “A apresentação da prestação de contas é importante para fins de comprovação da boa execução dos recursos públicos”, finalizou.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS