DANÇA: Premiação de três mil dólares para os primeiros colocados

O certame é promovido pela plataforma de vídeos Lomotif e foca brasileiros da geração Y e Z

DANÇA: Premiação de três mil dólares para os primeiros colocados

Foto: Divulgação

Prêmio de 3 mil dólares para os três primeiros colocados. Este é o valor do prêmio do Concuso #LomoDanceoferecido pelo app de edição de vídeos Lomotif, que funciona também como uma rede social de compartilhamento de vídeos.

A premiação é uma forma encontrada pela plataforma para se popularizar entre os brasileiros, especialmente entre o público jovem da geração Y e Z.

 

Para participar, a pessoa deve inserir o vídeo no canal da plataforma usando a hashtag do concurso. O desafio terá duração de três semanas.

 

Como se inscreve

 

O participante precisa baixar o aplicativo Lomotif e pedir para se tornar um colaborador do Canal oficial da Lomodance, solicitando por meio do botão na parte superior da página.

 

Depois é só clicar no botão inferior (com o símbolo da câmera) e adicionar um vídeo já gravado ou gravar na hora. Os criadores também terão muitas opções de escolha com uma vasta biblioteca de música para dançar e clipes para remixar para criar seus melhores vídeos de dança para o desafio.

 

Sobre a Lomotif

 

A empresa foi cofundada pelo entusiasta de vídeos Paul Yang, em 2014.

 

Lomotif, disponível nas lojas da Apple e do Google, é um aplicativo inovador para download para hip hop, rap e cultura urbana nos Estados Unidos e na América Latina. Lomotif é um dos cinco parceiros selecionados pelo Snapchat para uma integração bidirecional e postagem de histórias entre as duas plataformas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS