MULHERES: Artistas de seis estados da região Norte participam do show ‘Canta Amazônia’; evento será on-line

O show integra a programação do Dia Internacional da Mulher, que conta com uma série de atividades ao longo do mês de março

MULHERES:  Artistas de seis estados da região Norte participam do show ‘Canta Amazônia’; evento será on-line

Foto: Divulgação

O show ‘Cantos da Amazônia’, que integra a programação do Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Fórum Popular de Mulheres, Fecomércio e Sesc, será dia 19 deste mês, com transmissão on-line. O evento reunirá artistas de seis estados da região Amazônica. 

 

A Cantadô Produções e a maestrina Sabrynne Sena estão na organização do show. Já está confirmada a participação dos artistas de Rondônia Anayole Êba, Izabela Lima, Charlene Marques, Fernanda Texeira e o grupo vocal Cantadô. Essa parte do espetáculo será ao vivo.

 

Os demais estados que particam são: Wendy Lady Oha (Amazonas) Shaira Mana Josy (Pará), Euterpe (Roraima), Kelen Mendes (Acre).  Do Amapá ainda está a definir, pois a artista inscrita encontra-se com Covid. Euterpe será uma das atrações do espetáculo.

 

Esses cantores dos outros estados gravarão os vídeos e enviarão a produção do Canta Amazônia. De acordo com Bené Nascimento, que está na organização da atividade, não há como fazer uma transmissão ao vivo desses estados por conta da qualidade da Internet na região.

 

Pandemia

 

Ela afirmou ainda que em virtude de a logística do show contar com um grupo de aproximadamente  25 pessoas (Mesmo sendo a transmissão on-line), se o quadro  em relação à pandemia não melhorar em Rondônia e, em especial em Porto Velho, o evento deverá ser transferido para outra data. “Mas estamos na expectativa de que melhore”, disse.

.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS