ASFALTÃO: Passista da escola de samba participa de programa de entrevista hoje no Rio de Janeiro

O programa será às 17 horas - horário de RO, com transmissão pelo facebook da Asfaltão

ASFALTÃO: Passista da escola de samba participa de programa de entrevista hoje no Rio de Janeiro

Foto: Asfaltão

Nesta quinta feira, dia 4 de março, as 17hs, horário de Rondônia, Bárbara Knightz, passista e destaque da Escola de Samba Asfaltão, da capital Porto Velho, participará do programa Samba à Vera, o Rido de Janeiro. Bárbara falará da profissão de dançarina e seu amor ao samba. Veja abaixo por onde será transmitido.

 

 No mês alusivo às Mulheres, focará na #Valorização e #Respeito às dançarinas e passistas, mulheres que encantam com sua arte, mas muitas vezes, sofrem preconceito e agressões machistas por se exporem e se dedicarem tão à arte da dança.

 

Bárbara Carolina Silva Knightz é dançarina profissional em Rondônia. Formada, com registro profissional no sindicato dos artistas, possui registro de DRT.Ela iniciou no mundo da dança aos oito anos de idade e aos 17 anos já estava ministrando aulas.

 

Além de passista e destaque na escola de Samba Asfaltão, Bárbara é dançarina de axé na banda porto-velhense Gabriel Parada e professora de fitdance nas principais academias na cidade.

 

A dançarina tem postura firme em relação à valorização e respeito às profissionais da dança e de todas as mulheres.

 

Formada em engenharia, Bárbara Knightz é filha de Maria Terezinha Oliveira Silva e Orlando Knightz, família da cultura e do samba de Porto Velho.

 

O sobremome Knightz refere-se ao seu avô paterno, Gerald Fitz Knightz, de Barbados, pequeno país localizado no Caribe oriental.

 

Ele veio para Porto Velho no período da construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (Entre os anos de 1912 – 1917) para trabalhar nesse empreendimento, a exemplo de outros trabalhadores que vieram de vários países antilhanos. 

 

TRANSMISSÃO

 

A entrevista será transmitida pelo canal Samba à Vera no Youtube e retransmitido pelo Facebook da Asfaltão,

 

Fonte: Assesoria da Asfaltão

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS