BRUNO CRUZ: Artista portovelhense lança o Relicário de Artes fomentado pela lei Aldir Blanc

Bruno Cruz, nascido em Porto Velho, Rondônia, é figura underground da cena cultural portovelhense

BRUNO CRUZ: Artista portovelhense lança o Relicário de Artes fomentado pela lei Aldir Blanc

Foto: Divulgação

Já está disponível para acesso do grande público o site “Relicário de Artes”, projeto do artista, fotógrafo e editor Bruno Cruz (Cadáver), contendo uma parte de sua produção artística que se divide em: gravuras, tatuagens, fotografias, livros, músicas e artesanato.

 

 Além de apreciar a criação estética do mesmo, o público terá acesso a vídeos onde o artista se deixa registrar no momento exato em que cria suas artes, além de poder se comunicar com o artista através da disponibilização de número para contato.

Bruno Cruz, nascido em Porto Velho, Rondônia, é figura underground da cena cultural portovelhense. É licenciado em Filosofia pela Faculdade Católica de Rondônia (FCR), e já atuou como professor de Artes.

 

Curioso da cena artística rondoniense, Bruno Cruz recolheu experiências como colaborador em diversos projetos de artes em instituições de ensino e escolas públicas da capital rondoniense: festivais, eventos filosóficos e culturais, exposições de artes etc. Por tudo isso, Bruno Cruz é, em suas próprias palavras, “um eterno estudante, pesquisador e admirador da mais profunda e antiga Arte Clássica”.

 

Aldir Blanc - Sejucel

 

O projeto para a produção do site “Relicário de Artes” foi analisado e selecionado pelo Edital N° 86/2020/SEJUCEL-CODEC - 1ª Edição Marechal Rondon do Edital de Chamamento Público para Publicação e Difusão de Expressões Culturais, Eixo III – Criação de Sites. Sendo fruto da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, este site – projeto sonhado e planejado durante anos, tem por finalidade – além da visibilidade e divulgação das criações artísticas de um calejado visionário – divulgar e enaltecer as culturalidades que constituem a identidade de nossa gente.

 

Onde encontrar: https://relicariodeartes.com.br/

 

Autor: José Maiko Farias Amim

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS