ARNALDO ANTUNES: Em livro de poemas, cantor propõe a arte contra a cultura da morte nos dias atuais

"A gente tem que transformar o sofrimento em riqueza”.

ARNALDO ANTUNES:  Em livro de poemas, cantor propõe a arte contra a cultura da morte nos dias atuais

Foto: Divulgação

O músico e poeta Arnaldo Antunes está lançando um novo livro, "Algo antigo", em que reflete sobre os dilemas do presente.

 

"A gente tem que demonstrar essa indignação, porque se ela fica guardada, se ela vai se normalizando, perde-se até o valor da própria vida. A gente está assistindo aos adversários da máscara e da vacina, o que é um desprezo pela vida humana, além da destruição do meio-ambiente e da educação", disse ele, em entrevista ao jornalista Silvio Essinger

 

"O livro estava praticamente pronto e iria sair em 2020, eu já tinha me dado por satisfeito ali, era um livro que falava muito sobre o tempo. Quando começou a pandemia eu passei uns meses meio sem conseguir produzir nada, numa espécie de imobilidade, achando que era hora de parar tudo, achando que o planeta estava pedindo para a gente um período de autorreflexão. E aí comecei a rever o livro", afirma.

 

 "A gente tem que transformar o sofrimento em riqueza. E a pandemia foi positiva para que o livro ficasse melhor, com mais inspiração por conta desse recolhimento", diz ainda Antunes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS