BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NEM CHOCOLATES, NEM FLORES: Instituto promove seminário ‘Mulher é pra Voar’ em homenagem ao dia delas

Saúde feminina, empreendedorismo, independência financeira, saúde mental materna e os desafios das mulheres no mercado de trabalho ão alguns dos temas a serem abordados no evento

Rondoniaovivo

17 de Fevereiro de 2021 às 10:31

Atualizada em : 19 de Fevereiro de 2021 às 07:56

Foto: Divulgação

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Instituto Lagarta Vira Pupa está promovendo, com o apoio do Sebrae, o seminário online Mulher é pra Voar, que acontecerá de 7 a 13 de março, sempre às 21 horas. A participação no evento é gratuita. As inscrições já estão abertas.

 

Durante uma semana haverá trocas de experiências, aprendizados e inspiração para falar de saúde feminina, empreendedorismo, independência financeira, saúde mental materna e os desafios das mulheres no mercado de trabalho com vozes potentes como Débora Diniz, Melania Amorim, Sauanne Bispo, Verônica Oliveira e Daniela Cachich.

 

Os temas abordados são:

 

Primeiro dia: “A Importância do Dia Internacional da Mulher” (Débora Diniz - antropóloga e pesquisadora e Andréa Werner - fundadora Instituto Lagarta Vira Pupa).

 

Segundo dia: Começando o seu próprio negócio (Verônica Lima e Camila Gonçalves – ambas do Sebrae Delas).

 

Terceiro dia: A força da mulher empreendedora (Sauanne Bispo - empreeendedora, participante SharkTank Brasil).

 

Quarto dia: Saúde mental da mulher e mãe (Adrianna Reis de Sá e Vanessa Ziotti).

 

Quinto dia: Usando as redes sociais para voar mais alto (Veronica Oliveira - empreendedora e influenciadora, e Ana Vitória Moretto - especialista em marketing digital).

 

Sexto Dia: Os desafios de mulheres e mães no mercado de trabalho (Daniela Cachich - VP Marketing Pepsico  e Andréa Werner)

 

Sétimo dia: Descubra o seu talento, desenvolva suas habilidades. Oficinas diversas (Joyce Renzi).

 

CLIQUE AQUI E FAÇA  A SUA INSCRIÇÃO

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS