BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ANAYR CELINA: Cantora rondoniense participa do reality show ‘Mansão Som Star’, em São Paulo

O reality encerra nesta sexta-feira e pode ser visto pelo Youtube e Instagram da produtora Som Star Filmes

Emilia Araújo - Rondoniaovivo

11 de Fevereiro de 2021 às 07:58

Atualizada em : 11 de Fevereiro de 2021 às 16:57

Foto: Divulgação

A rondoniense Anayr Celina, jornalista e cantora no segmento reggaeton/pop, está participando do reality show “Mansão Som Star”, em São Paulo. O reality, produzido e exibido pela produtora Som Star Filmes, iniciou no último dia 8 e encerra nesta sexta-feira,12/2.

 

Os 23 participantes do Reality Show Mansão Som Star são cantores e influenciadores digitais que foram aprovados após processo de seleção realizado pela organizadora do evento. 

 

Foram selecionados entre os inscritos, os melhores perfis para estarem nesta primeira temporada. A transmissões é diária nas plataformas da Som Star Produtora - Youtube   e Instagram

 

Desde o dia 8 os participantes estão confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

 

 

Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Os escolhidos têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

 

Durante o reality, todos os participantes são indicados diariamente pela produção para enfrentar provas entre eles. Os participantes têm como objetivo vencer as provas, superar os limites diários e permanecer na casa até o último dia.

 

No ultimo dia de programa (Nesta sexta-feira) haverá apenas um ganhador que receberá inúmeros prêmios da produtora, entre eles o agenciamento da carreira, gravação de um videoclipe musical, viagem, passeio de helicóptero, dia de SPA, estética, book de fotos profissionais, e muito mais.

 

Texto de apresentação da cantora rondoniense no reality show

 

O sonho com a carreira internacional está nos planos da jovem artista do segmento reggaeton/pop Anayr Celina de 24 anos.

 

 A menina de infância humilde, nasceu em Porto Velho, Rondônia e, aos 10 anos, descobriu ser autodidata em espanhol. A partir daí começou a escrever músicas nos idiomas inglês e espanhol.

 

 

Além de artista, Anayr Celina trabalha em programas voluntários voltados aos imigrantes, moradores de ruas e mulheres vítimas de violência sexual e física.

 

É dos trabalhos voluntários que ela tira inspiração para compor as músicas.


Em 2020, a artista lançou a música “No Perdamos Tiempo” que chegou a ser uma das mais ouvidas nas rádios da Europa. De lá pra cá, a jovem está investindo no sonho de ser artista internacional tendo como referência grandes artistas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS