BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GUIRII: Festival Amazônico de Contação de Histórias está com inscrições abertas

O 1º Guirii abordará temáticas que promovam a conscientização à preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade identitária, o acesso ao pluralismo cultural e o contato com a ludicidade

Rondoniaovivo - edição

01 de Fevereiro de 2021 às 12:50

Atualizada em : 01 de Fevereiro de 2021 às 12:53

Foto: Divulgação

Encontram- se abertas as inscrições para o 1º Festival Amazônico de Cotação de Histórias (Guirii), previsto para acontecer do dia 20 (Dia do Contador de Histórias) a 24 de março. O evento será on-line. As inscrições encerram em 19 deste mês (Fevereiro).

 

O 1º Guirii abordará temáticas que promovam a conscientização à preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade identitária, o acesso ao pluralismo cultural e o contato com a ludicidade.

 

O festival exibirá vídeos de contação de história para o público infantil, no entanto, podem participar pessoas de todas as idades.

 

Inscrição

Edital e inscrição: https://contacaodehistoria.com.br/guiriifestival.

 

Informações:

Instagram: @fadainad ou por meio do email: fadainadprodutora@gmail.com

 

Lei Aldir Blanc

 

O 1° Guirii - Festival Amazônico de Contação de História, idealizado pela Fada Inad Produtora Cultural, sediada no município de Ji-Paraná, é um dos projetos beneficiados pela Lei Federal Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), pelo edital 1ª Edição Pacaás Novos (Nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC).

 

Fonte: Assessoria do evento

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS