BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FESTINAÇU - RO: Cinco países da América Latina enviaram proposta para participar do festival

A promotora do festival avaliará os trabalhos recebidos e a lista de selecionados será divulgada no site da Waraji: https://www.warajifestinacu.org/neste domingo,31.

Rondoniaovivo

27 de Janeiro de 2021 às 07:54

Atualizada em : 27 de Janeiro de 2021 às 17:21

Foto: Divulgação

A Associação Waraji informa que recebeu propostas de diferentes lugares do Brasil e da América Latina para participar do XI Festinaçu. Foram 92 propostas recebidas -  teatro de palco, rua, espaços alternativos, performance/intervenção urbana, artes híbridas e música, e mais 84 propostas de ações formativas.

 

Os projetos enviados são de 05 países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Peru e Brasil. Do Brasil foram recebidas propostas de 14 estados, das 5 regiões do país, do Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais; do Sul: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná; do Nordeste: Paraíba, Ceará, Alagoas e Sergipe; Brasília representando a região Centro-Oeste e da região Norte: Amazonas e Rondônia. No total, foram recebidas inscrições de cerca de 40 municípios.

 

A promotora do festival avaliará os trabalhos recebidos e a lista de selecionados será divulgada no site da Waraji: https://www.warajifestinacu.org/no dia 31 de janeiro.

 

O Festinaçu acontece de 24 a 28 de Março com toda a programação no formato on-line, com recursos da Lei Aldir Blanc, através do Edital Pacaás Novos para difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL/RO.

 

Texto/release: Waraji

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS