ROCK: Banda Nitro lança “Pés No Chão” dia 22 deste mês nas plataformas digitais

A banda rondoniense recebe a participação do conterrâneo Criston Lucas nos vocais

ROCK: Banda Nitro lança “Pés No Chão”  dia 22 deste mês nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Reconhecida como um dos maiores nomes do rock da região Norte do Brasil, a banda Nitro anuncia o lançamento do single Pés No Chão no dia 22 de janeiro nas plataformas digitais.

 

A faixa foi gravada no estúdio Onda Amazônica e recebeu a participação de Criston Lucas, vocalista da banda conterrânea Versalle. O produtor Tullio Nunes assina o piano e a coprodução da música junto com o trio. Pés No Chão mostra a força da Nitro em seu trabalho autoral, com composição do vocalista e baixista Dênis Carvalho. Além dele, completam a banda o guitarrista Lucas Sousa e o baterista Rodrigo Mendes (Rods).

 

A música fala um pouco da minha história de uma forma cantada. Através dela eu conto um pouco sobre a inocência do começo, as dificuldades, as batalhas e a vontade de vencer. Falo da minha infância, adolescência e de hoje como eu me encontro. É sobre vencer os medos e encarar a vida.” Completa Dênis sobre a canção.

 

A estreia de Pés No Chão faz parte da estratégia de relançamento do disco homônimo, lançado em 2018. Em parceria com o selo Marã Música, a banda Nitro aumentou seu alcance musical e agora protagoniza uma campanha de divulgação nacional do disco.

 

Pés No Chãoé o quarto projeto da banda, lançado após um período de mais de dez anos, no qual a Nitro passou por mudanças em sua formação, amadureceu as ideias e produziu um álbum orgânico, coeso, com som enérgico e marcante, letras intensas e contestadoras, que passam mensagens positivas aos ouvintes.

 

 

Ouça Pés No Chão clicando aqui.

 

Ouça a Nitro nas plataformas digitais

 

Spotify

Deezer

Apple Music

Youtube

 

Acompanhe a Nitro nas redes sociais

Instagram

Facebook


 

Letra “Pés No Chão”

(Denis Carvalho)

 

Quem me tirou os pés do chão

Não me tirou do rosto

A alegria de viver

A carne cortada

A cura esperada

Não foi em vão,

Não foi em vão

Tão inseguro

Em cima do muro

 

Água no rosto

Vento batendo

O sol em meu corpo

E o tempo a meu favor

 

Eu cresci

Fui jogado na boca do leão

Me sinto só

Como nunca me senti na vida

Tão inocente

Em cima do muro

 

Tapa no rosto,

Todos batendo

O mundo em meu corpo

E o tempo

Não estava a meu favor

 

Mas eu não desisti, eu fui à luta

O muro caiu e eu fiquei em pé

Mas eu não desisti, eu segui em frente

O muro caiu e eu fui na fé

 

+ Nitro

A história da banda Nitro se confunde com a introdução do rock nacional em terras rondonienses. Os fundadores Dênis e Rods também são idealizadores do Urublues Rock PuB, o primeiro bar de rock de Porto Velho, e do Madeira Rock Festival, mais tarde denominado como Madeira Festival, que nos anos 2000 se consagrou como o maior espetáculo musical do gênero Pop-Rock do Norte.Na estrada desde o início da década de 1990, a banda lançou seu primeiro disco em 2001, quando ainda se chamava Ossos do Ofício. O segundo álbum, lançado em 2003 pela Midas Music, marcou a mudança de nome para Nitro. Em 2005, lançou seu primeiro registro ao vivo, o show no Madeira Festival foi gravado e disponibilizado em DVD.“Pés No Chão” é o quarto trabalho da banda, lançado em 2018 e que nesse ano passa por um processo de relançamento nacional.

 

 

+ Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Facebook   Instagram

 

Texto: Assessoria da Banda Nitro

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS