BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MERCADO CULTURAL: Feira da Mulher Empreendedora de Porto Velho acontece no dia 18 dezembro

O projeto tem como foco a geração de renda para as mulheres em vulnerabilidade social

Rondoniaovivo - edição

11 de Dezembro de 2020 às 11:37

Foto: Divulgação

A “Feira da Mulher Empreendedora” será realizada no dia 18 de dezembro, das 16 às 22 horas, no Mercado Cultural – Av. Pres. Dutra, 2816, Centro.   O evento será aberto ao público em geral, e contará com um rol de exposições variadas.

 

O projeto tem como foco a geração de renda para as mulheres em vulnerabilidade social, que neste momento em que se começa a voltar às atividades econômicas, após paralisação devido a pandemia, tiveram que se reinventar a curto prazo, pois precisam reconstituir a sua capacidade de prover suas necessidades básicas e assim sendo, sua autoestima e autonomia financeira.

 

O  evento está sendo organizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) , vinculado à Secretaria de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará mais uma edição da “Feira da  Mulher  Empreendedora ”.

 

A diretora do DPPM, Gina de Brito, afirma que a Feira é de extrema importância para as empreendedoras, pois mostrarão suas habilidades na apresentação e comercialização de seus produtos para a comunidade. Outro ponto importante é a networking entre as empreendedoras e comunidade, que possibilita a criação de redes de relacionamentos, fortalecendo o crescimento de seus negócios, no relacionamento com os clientes, e ampliando o leque de vendas.

 

“Essa é a última feira do ano de 2020, onde realizaremos uma Ação entre Amigas, com uma programação diferenciada com as empreendedoras e a equipe do Departamento, compartilhando as experiências que tiveram durante o ano, e para finalizar terá sorteio de brindes”, informou Gina Brito, diretora do DPPM.

 

Fonte: Secom- Prefeitura

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS