BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEI ALDIR BLANC: Lista final dos projetos habilitados será divulgada hoje pela Sejucel

Os contemplados terão cinco dias corridos para enviar a documentação complementar prevista nos editais

Rondoniaovivo - edição

10 de Dezembro de 2020 às 07:54

Atualizada em : 10 de Dezembro de 2020 às 09:19

Foto: Divulgação

O resultado final dos projetos classificados referentes aos oito editais da Lei Aldir Blanc (Portaria nº 210) será divulgado nesta quinta-feira,10, pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel).

 

“Os  contemplados terão cinco dias corridos para enviar a documentação complementar prevista nos editais”, alerta a coordenadora da Cultura, Carmélia da Silva Cardoso.

 

A coordenadora da Cultura, Carmélia da Silva Cardoso explica que a Comissão Técnica de curadores analisou todas as propostas dos habilitados e aqueles que atingiram a média prevista nos editais tiveram a sua inscrição classificada.

 

A Portaria poderá ser acessada conforme divulgação oficial realizada, em que é possível obter todas as informações detalhadas sobre os classificados e desclassificados.

 

Os proponentes que foram classificados tiveram os seus projetos avaliados pela banca dos curadores, selecionados pelo Edital nº 76/2020/Sejucel- Codec, 1ª Edição Maestro Alkbal de credenciamento e seleção de curadoria.

 

A Sejucel orienta aos contemplados que tiveram suas propostas aos editais da Lei Aldir Blanc classificados, que fiquem atentos ao Diário Oficial e aos meios de comunicação para acompanhamento das demais decisões previstas no Cronograma Geral dos Editais.

 

Fonte: Secom/Governo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS