BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEI ALDIR BLANC: Divulgada pela Sejucel a lista dos contemplados no edital Maestro Alkbal

A Superintendência divulgou ainda as razões para os não habilitados

Assessoria

07 de Novembro de 2020 às 06:26

Atualizada em : 09 de Novembro de 2020 às 08:28

Foto: Divulgação

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) do Governo de Rondônia divulgou a lista dos Habilitados, assim como as razões para a não habilitação na 1ª edição do Edital nº 76/2020 Maestro Alkbal.Sejucel.

 

A 1ª Edição atende os editais de Rondônia e está previsto na Lei nº 14.017/2020 [Lei Emergencial de Abrangência Nacional].

 

Apenas projetos artísticos e culturais do Estado são contemplados pela Lei Aldir Blanc.

 

Através da Portaria 204, de 31 de outubro é possível verificar os nomes dos habilitados e razões para a não habilitação.

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Possíveis curadores inabilitados no Edital Maestro Alkbal poderão interpor recursos a partir desta sexta-feira (6), até o próximo sábado (7), conforme prevê o Edital.

Aos curadores habilitados, a Sejucel solicita que façam a inserção das certidões necessárias para atender ao Edital  nº 76/2020 neste link.

 

Para atender ao Edital nº 76/2020 – Maestro Alkbal (Curadoria), a Sejucel solicita que os habilitados anexem certidões neste site.

 

Possíveis curadores inabilitados no Edital Maestro Alkbal poderão entrar com interposição de recurso de hoje (6), até o dia 11 de novembro, conforme prevê o edital.

 

As inscrições para esse Edital ocorreram no período de 24 outubro 2020 a 2 de novembro. Segundo a Coordenação de Cultura da Sejucel, as demais etapas estão previstas no cronograma de execução do edital. Depois de concluídas as etapas, a Superintendência publicará o resultado final.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS