BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LITERATURA: O Livro ‘As Maravilhosas Receitas do Dr.Jesus’ é lançado por jornalista

"A ideia é lembrar a todos nós, hoje, que Jesus continua sendo o Médico dos médicos capaz de curar o ser humano em sua mais íntima essência”.

Assessoria

19 de Outubro de 2020 às 09:04

Atualizada em : 19 de Outubro de 2020 às 09:14

Foto: Divulgação

O escritor e jornalista Moisés Selva Santiago acaba de lançar o livro As Maravilhosas Receitas do Dr. Jesus, onde narra as curas efetuadas pelo Nazareno, como se Jesus estivesse prescrevendo receitas para os enfermos de todas as épocas e lugares.

 

 O livro pode ser adquirido no site: https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/35236-as-maravilhosas-receitas-do-dr-jesus

 

"A ideia é lembrar a todos nós, hoje, que Jesus continua sendo o Médico dos médicos capaz de curar o ser humano em sua mais íntima essência. Não somente curas físicas, mas também espirituais, comportamentais e sociais; e estamos urgentemente precisando dessas maravilhosas receitas", diz o autor que nasceu em Recife, mas também se considera filho de Rondônia.

 

 

Cada capítulo traz uma receita encontrada nos Evangelhos, tratadas pelo autor em forma de diálogo entre Jesus e as pessoas. No prefácio, o oftalmologista Rodrigo Pascoal de Azevedo (CEOF) ressalta que a medicina atual se volta para a cura integral da pessoa, na forma física, mental e espiritual, e por isso o livro contempla a visão da Organização Mundial da Saúde. "O livro apreende os ensinamentos de Jesus e aplica-os metaforicamente como receitas médicas para auxiliar no enfrentamento das inúmeras dificuldades cotidianas, exponenciadas em tempos de pandemia", explica Dr. Rodrigo.

 

O autor, que também é professor e pastor batista, ressalta: "Meu objetivo com este livro é contribuir para o bem-estar das pessoas que precisam dessas maravilhosas receitas do Dr. Jesus, para que todos nós alcancemos uma melhor saúde pessoal, familiar, comunitária, ambiental e 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53