BOLSA: Bolsa para Estímulo à Conservação Fotográfica tem inscrições prorrogadas

O valor da bolsa é de 40 mil

BOLSA: Bolsa para Estímulo à Conservação Fotográfica tem inscrições prorrogadas

Foto: Divulgação

Prorrogado para dia 19 deste mês, o prazo de inscrições para o Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. As inscrições podem ser feitas até às 17h59min. A inscrição é gratuita.

 

Aberto a todo o país, o processo seletivo vai contemplar projetos de pesquisa, com textos nos campos da conservação e da preservação fotográficas.

 

Serão concedidas cinco bolsas de R$ 40 mil cada. Podem candidatar-se pessoas físicas, residentes em qualquer lugar do Brasil, que atuem nas áreas técnicas relacionadas ao concurso.

 

Com essa iniciativa, a Funarte pretende promover a produção de bibliografia direcionada a profissionais e estudantes dessas áreas, assim como estimular a difusão de conhecimento e de experiências ligadas a esses temas.

 

O produto final a ser desenvolvido pelos contemplados deve ser um texto, tendo como padrão os Cadernos Técnicos de Conservação Fotográfica – números 6, 7 e 8, editados pela Funarte (conforme as especificações do edital).

Essa coleção, coordenada e desenvolvida pelo CCPF, pode ser baixada no link: http://portais.funarte.gov.br/preservacaofotografica/cadernos-tecnicos

.

O interessado deve ler com atenção todo o edital e os anexos a este, a serem preenchidos e/ou assinados.

 

Acesse aqui o edital

 

Acesse aqui o formulário de inscrição e a Declaração de Inexistência de Plágio

 

Acesse mais documentos relativos ao concurso, na coluna da direita dessa página – Arquivos Relacionados

 

Mais informações: edital.ccpf@funarte.gov.br

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS