BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AÇÃO HUMANITÁRIA: Trabalhos do projeto 'Fotos para Rondônia' continuam disponíveis para aquisição

As fotos incluem a população indígena e tradicional de Rondônia e de outros estados da região Norte. O trabalho tem o apoio da ONG Kanidé

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

05 de Outubro de 2020 às 07:25

Atualizada em : 05 de Outubro de 2020 às 14:31

Foto: Divulgação

Continuam disponível para aquisição por parte do público mais de cem fotografias brasileiras e estrangeiras no site da ação humanitária “Fotos para Rondônia”.

 

A ação tem por objetivo ajudar os diversos povos indígenas e outras populações tradicionais que se encontram em vulnerabilidade em decorrência do Covid-10 no estado de Rondônia, no sul do Amazonas e no noroeste de Mato Grosso.

 

“O trabalho está maravilhoso. Pedimos que as pessoas se solidarizem com o projeto a adquiram as fotos”, declarou a fotógrafa Marcela Bonfim, que integra o projeto.

 

 “Esta é uma experiência emocionante que nos leva às malhas amazônicas a partir das fotografias”, afirma os organizadores.

 

 O projeto é construído por muitas mãos que, juntas, vão tecendo nós de histórias para que, a partir da venda de fotografias, possamos auxiliar os povos indígenas dos territórios citados.

 

Todas as fotografias foram disponibilizadas de forma gratuita por fotógrafas e fotógrafos brasileiros; registrando a forte presença de mulheres e de profissionais da região Norte; assim como a presença de fotógrafos estrangeiros, enriquecendo a composição visual desta Galeria "Fotos por Rondônia", que tem como objetivo a circulação, a venda e a destinação de 100% do valor líquido às comunidades tradicionais, indígenas e ribeirinhas que hoje se encontram em situação de extrema vulnerabilidade nesta parte do território amazônico.

 

Alta qualidade - valor

 

As impressões serão padrão: Fine Art, 20x30cm, acompanhadas de certificado de autenticidade, com valor fixo na aquisição por imagem de R$ 150,00.

 

Kanidé

 

O valor arrecadado será intermediado pela Associação de Defesa EtnoAmbiental - Kanindé, que receberá via transferências e depósitos os recursos e cuidará dos trâmites contábeis para o direcionamento dos valores líquidos, depois de geridos os custos operacionais e logísticos.

 

As impressões serão ilimitadas pelo tempo de seis meses; duração do projeto; com entrega gratuita pelos Correios para todo o Brasil.

Parceiros na ação

 

Associação de Defesa EtnoAmbiental ​– KANINDÉ

 Laboratório de impressão fotográfica - MAXCOLOR

Laboratório de narrativas visuais – LABNAVI

Circuito de fotografia em tempo e afeto  Visite o site

 Altomar Comunicação inteligente

Conheça o projeto acessando: fotospararondonia.com

 https://www.fotospararondonia.com/a%C3%A7%C3%A3o

 VEJA  A GALERIA DE FOTOS DISPONÍVEIS

 

Fonte: Fotos para Rondônia

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45