ROCK DE RONDÔNIA: Banda Distopia se apresenta no Estúdio Showlivre nesta quinta (24), confira

A transmissão do show será ao vivo direto de São Paulo e começa a partir das 17h (horário de Rondônia)

Nesta quinta-feira (24) a banda Distopia levará a música de Porto Velho (RO) para o palco do Estúdio Showlivre em São Paulo, onde já passaram nomes como Emicida, Tihuana, Pavilhão 9, Cachorro Grande, entre outros marcantes artistas da cena musical brasileira. 
 
A transmissão do show será ao vivo e começa a partir das 17h (horário de Rondônia) através das redes sociais. (CLIQUE AQUI E CONFIRA)
 
A banda
 
A Distopia é um projeto musical de Rock Alternativo formado pelos compositores Hélio Vieira e Vandrin Rodrigues, da cidade de Porto Velho – RO, Brasil. 
 
A banda portovelhense vem conquistando seu espaço no cenário musical regional e nacional com músicas como Tente me entender, À deriva e o mais novo lançamento Estação Z9.
 
Em 2019 a banda esteve pela primeira vez no programa Estúdio Showlivre com o lançamento do primeiro EP “Por Acaso”. No mesmo ano fez shows pelos estados de São Paulo, Paraná e Amazonas com a turnê do álbum “Outro Lugar” e agora voltam para o programa com o Novo Single “Estação Z9”.
 
O projeto surgiu no final de 2017 e a banda é composta pelos músicos Hugo Borges (vocais), Vandrin Rodrigues (guitarra), Rafini Root (guitarra), Mikeias Belfort (baixo) e Renan Lima (bateria).
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Francisco Fornazier

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS