BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Dupla Rudy e Tiago representarão Porto Velho na Exponeja em Goiânia

A Exponeja, em Goiânia, é um dos mais importantes eventos da música sertaneja no Brasil.

Assessoria

22 de Setembro de 2020 às 07:40

Atualizada em : 22 de Setembro de 2020 às 14:49

Foto: Divulgação

A dupla Rudy e Tiago, em parceria com o Mirante Madeira, promove uma feijoada neste sábado, 26/9, a partir das 11hs no Mirante Madeira. O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para as despesas de viagem da dupla até Goiânia, onde representarão Porto Velho nos dias 6 e 7 de outubro no palco da Exponeja, evento voltado à música sertaneja e que reúne produtores musicais de todos os cantos do Brasil.

 

Os artistas rondonienses apresentarão canções autorais.

 

“Participar deste evento é a realização de um grande sonho nosso”, confessa Rudy Santana. O parceiro, Tiago Lima, reitera a expectativa dizendo que “só precisamos dessa oportunidade para mostrar o nosso trabalho e fazer bonito lá fora”, acrescentou.

 

Os convites para a feijoada estão disponíveis no valor de R$ 30 reais, servindo 2 pessoas e para adquiri-los basta entrar em contato nas redes sociais da dupla.

 

Instagram: @Rudyetiago

Facebook: https://www.facebook.com/rudyetiago/

 

 

Conheça Rudy e Tiago

 

Dupla sertaneja que marca as noites de festa em Porto Velho há 4 anos, com apresentações em points como Mirante Madeira, Barril Bar, Boteco do Tio Amaro, Deep, Vip Club, Bar da Fama, além de festas particulares, formaturas e shows no interior de Rondônia e fora do Estado.

 

Rudy Santanda está há 10 anos na estrada musical e também é compositor. Já Tiago Lima, atua no segmento musical há 17 anos e é produtor musical.

 

EXPONEJA

 

A Exponeja faz parte do calendário nacional de música do Brasil, palco de onde saíram nomes famosos como João Bosco e Vinícius, Cristiano Araújo, Kleber e Kauan, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, entre outros grandes nomes de sucesso no sertanejo universitário brasileiro. O evento é destinado a artistas, compositores, gestores de carreira, investidores, contratantes e etc. A produção e realização do evento, é da 7 Sete Produtora, dirigida por Gesoaldo Júnior, empresário atuante na música sertaneja há mais de 25 anos, idealizador e responsável pelo evento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS