BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONEXÃO NORTE: Atriz Adriana Cruz bate papo neste sábado com o produtor Fabiano Barros

A atividade integra a temporada Tags "Mulheres das Artes Cênicas" consolidando, segundo Fabiano, a função política e social do perfil

Rondoniaovivo - edição

29 de Agosto de 2020 às 09:50

Foto: Divulgação

Neste sábado,29, tem bate papo no Conexão Norte com Adriana Cruz, atriz, encenadora e dramaturga do Pará. A conversa descontraída será com o produtor cultural de Rondônia Fabiano Barros.

 

 A transmissão ocorrerá via Instagram do Conexão Norte, a partir das 20 horas de Rondônia e 21 horas de Brasília.

 

A atividade integra a temporada Tags "Mulheres das Artes Cênicas" consolidando, segundo Fabiano, a função política e social do perfil.



O produtor destaca que Mulheres das Artes Cênicas traz a todos uma diversa lista de artistas com características singulares, tanto em aspectos estéticos, éticos e políticos que atravessam a história das artes cênicas no Norte. “Conectar essas narrativas e suas representatividades no âmbito cultura nos faz repensar a própria história”, diz.



“Atrás das cortinas, logo após as três batidas de Molière, apresenta-se uma artista que, sim, devemos honrar pela sua presença e trajetória. As cortinas do ambiente virtual se abrem, a plateia ansiosa e em silêncio, um artista se apresenta com magia do mito dionisíaco”, continua.

 

Quem é Adriana


É atriz, encenadora e dramaturga, artista professora com estudos na prática do teatro com bonecos na cidade Belém do Pará. É uma das fundadoras do grupo paraense In Bust Teatro com Bonecos, o qual, desde 1996, vem produzindo um trabalho que parte da criação de um repertório de espetáculos no intuito de um mergulho na pesquisa do teatro com bonecos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS