BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RONDONIENSE: Medo das Árvores será exibido hoje em festival competitivo; assista e vote

A exibição será às 17 horas pelo Youtube. O filme é do diretor rondoniense Édier William

Rondoniaovivo - edição

14 de Agosto de 2020 às 09:07

Atualizada em : 14 de Agosto de 2020 às 10:14

Foto: Divulgação

O filme rondoniense “O Medo das Árvores” será exibido nesta sexta-feira,14, às 17 horas (Horário de Rondônia) no "Mostra [Em]Curtas”. O festival é competitivo e após a exibição os expectadores poderão votar no curta que mais agradou.

 

O diretor de "O Medo das Árvores" , Édier William, convida a população para assistir ao filme e votar para que Rondônia consiga ganhar o prêmio. A votação fica aberta até às 17 horas deste sábado,15. Veja abaixo onde assistir e votar.

 

O curta rondoniense competiu com 308 obras de seis países, sendo selecionados 60 filmes para exibição na mostra. A atividade é prmovida pela produtora paulista Nômade.

 

O "Mostra [Em]Curtas” inicia nesta sexta e encerra na segunda-feira,17. A programação completa pode ser acompanhada no perfil do Instagram @emcurtas.

 

O filme

 

O curta-metragem é um documentário poético que busca refletir sobre a natureza, a arte e o feminino por meio do registro do processo de pesquisa, desenvolvimento e produção do novo espetáculo do grupo de teatro porto-velhense "O Imaginário",  um grupo que resiste e insiste em fazer arte na geografia verde e incendiada pela estupidez, a Amazônia.

 

O diretor, Édier William, acompanhou o grupo teatral durante a pesquisa e o desenvolvimento do espetáculo “A Borracheira” apresenta em seu filme um pouco da arte produzida em nosso estado.

 

O filme tem 15 minutos e é produzido pela Zenital Produções em parceria com O Imaginário. O filme não conta com patrocínio de nenhuma empresa, mas já tem apresentado resultados muito positivos, foi selecionado para cinco festivais de cinema.

 

 
PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS