BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENTREOLHARES: Voltado para graduandos, curso on-line aborda o campo das artes visuais

O curso aborda diferentes aspectos do campo das artes visuais – da produção à difusão

Rondoniaovivo

28 de Julho de 2020 às 09:34

Foto: Divulgação

Entre 17 de agosto e 9 de setembro, o Itaú Cultural (IC) promove a edição de 2020 do curso a distância Entreolhares Universitário. Voltados para estudantes de graduação, os encontros on-line abordam diferentes aspectos do campo das artes visuais – da produção à difusão – a partir da experiência de artistas, curadores, críticos e outros profissionais da área.

 

Elaborados com a consultoria de Marcos Moraes, professor e coordenador do curso de artes da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap/SP) e curador independente, os encontros têm como objetivo a elaboração de novos processos de criação sob a perspectiva de diferentes contextos e possibilidades de atuação na área, bem como a ampliação de repertório dos participantes e a construção de redes colaborativas e articulações coletivas.

 

O Entreolhares é um programa de formação em artes visuais oferecido desde 2014 pelo IC. As atividades pensadas especificamente para o público universitário tiveram início em 2019 – clique aqui para saber mais sobre os encontros, que ocorreram na sede do IC e em instituições parceiras.

 

A edição atual acontece pela internet por conta da pandemia de covid-19.

 

Itaú Cultural

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS