BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BATE PAPO: Rud Prado e Keila Babosa no bate papo do Conexão Rondônia desta quinta-feira

A ação conta com o apoio do portal de notícias Rondoniaovivo

Assessoria do evento

09 de Julho de 2020 às 06:01

Atualizada em : 09 de Julho de 2020 às 06:03

Foto: Divulgação

Com apoio do portal Rondoniaovivo, a  página Conexão Norte Rondônia realizará nesta quinta-feira dia 09, às 20h, mais uma edição do projeto Conexão Rondônia que é uma série de transmissões pela internet, com artistas rondonienses que agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia, terão a experiência de levar suas obras para quem está em casa.

 

Sobre o Conexão Rondônia        

 

Todas as semanas são convidados dois artistas, de linguagens artísticas diversificadas que falarão de suas trajetórias no mundo da arte e da cultura.

 

Na transmissão teremos a presença da Dramaturga e Diretora de Teatro Keyla Barbosa e do Músico e Poeta Rud Prado. Que de suas casas, abordarão suas trajetórias artísticas na cultura Rondoniense.

 

A live acontece em formato de bate papo com Fabiano Barros e os artistas que farão apresentações de alguns de seus trabalhos.

 

Mesa Brasil      

  

De acordo com Fabiano Barros, idealizador Conexão Rondônia, essa ação visa a criação de um acervo de memória e a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil, que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais.

 

Parceiros

 

A ação tem a parceria de jornais online como o Rondoniaovivo, Gente de opinião, News Rondônia e Agenda Porto Velho e instituições como o Sesc Rondônia, que compartilham a transmissão durante a exibição.

 

Convidados

 

Keyla Barbosa da Silva

 

PEDAGOGA, Arte Educadora e Especialista em ARTE-EDUCAÇÃO pela Universidade Federal de Brasília - UnB; Graduando em MBA Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial pela Faculdade Pan-Americana de Ji-Paraná - UNIJIPA. Atriz, dramaturga, diretora e criadora do grupo de Teatro Celeiro Cultural; Produtora, atua há 8 anos como Gestora Cultural na qual é Presidente da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JI-PARANÁ. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, Gestão de Pessoas e Gestão Cultural.

 

Rud Prado

 

Natural do Mato Grosso, esse pantaneiro que veio para Rondônia há 20  anos, viu sua arte ganhar os palcos pela primeira vez nas  mostras musicais do Sesc. Participou de diversas edições. Onde, com a Banda Rud e usCaba ou acompanhado de outros músicos apresentou um repertório tão variado, quanto a temática de suas músicas. Rud escreve música de protesto, música romântica e música para dançar. Fala do regional e do universal. Tudo tem a mesma grandeza. "Faço música muitas vezes apenas para balançar o corpo e a cabeça. Se balançar o que tem dentro da cabeça, ótimo. As vezes um tapa nos ouvidos para acordar os zumbis, é necessário. Mas faço música, seja ela que tipo for, como um exercício de felicidade. A missão da arte é dar um novo tom para nossa existência. "

 

 “Neste momento em que as atividades culturais foram interrompidas, esta ação visa a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais. Diz Fabiano”

 

Serviço

 

Dia: 09/07/2020 (Quinta—feira)             

Hora: 20h – hora de Rondônia

Pagina do facebock: CONEXÃO NORTE RONDÔNIA         

WhatsApp 69 – 99388 – 0709

 

Texto: assessoria do evento

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS