BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GRATUITO: Professores de quatro universidades públicas, incluindo Unir, ministram curso de teatro de rua

As aulas iniciam nesta quarta; as inscrições ainda estão abertas. A certificação sairá pela Universidade Federal de Alagoas.

Rondoniaovivo - edição

24 de Junho de 2020 às 09:50

Atualizada em : 25 de Junho de 2020 às 08:56

Foto: Divulgação

O curso de  “Estudos de Teatro de Rua” oferecido pelos professores universtários Ana Carneiro (UFU), Licko Turle (UNIRIO/UFBA), Jussara Trindade (UNIR), Ivanildo Piccoli (Ufal), Alexandre Falcão (UNIR), Adailtom Alves (UNIR) e Vanéssia Gomes (grupo Teatro de Caretas CE), inicia nesta quarta-feira,24, das 15 às 18 horas ( Horário de Brasília).

 

A capacitação é online e gratuita. A transmissão ocorrerá por meio do canal do “Estudos de Teatro de Rua” no Youtube. O certificado do curso será fornecido em nome da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

https://www.youtube.com/watch?v=qS35GqJ9zCs

 

As inscrições podem ser feitas pelo Instagram @estudosdeteatroderua, pelo Facebook do mesmo nome e por meio do email: estudosdeteatroderua@gmail.com. Pré-inscrições: https://forms.gle/rrZhURhQD4ueWUDm7

 

O curso abordará:  Histórias das Artes Cênicas na Rua, seus artistas e fazedores, as principais obras e grupos de referência, as questões sociais e políticas de seus fazedores, através dos manifestos, manifestações e festivais, assim como as possíveis abordagens e perspectivas contemporâneas.

 

Em destaque também as pedagogias e locais de ensino e pesquisa de conhecimentos específicos desta modalidade teatral pelas escolas, formações pelos grupos, disciplinas acadêmicas e suas produções.

 

Equipe técnica: Alan Cardoso, Alex Zampielly, Aline Almeida, Anne Luz, Josival Silva, Louise Brandão, Luiz Santhos, Roberta Brito, Rosy Farias, Stephanie Caroline e Victor Satti.

 

Serviço:

 

CHEGANÇA:

 
quarta-feira dia 24 de junho de 2020
 
NA RODA:
 
quartas e sábados de 01 de julho
 
a 05 de agosto de 2020
 
CORTEJOS:
sábados de 08 agosto a 19 dezembro 2020
 
 
Programaçõ desta quarta
 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS