Além de ator, ele DJ e pesquisador. Foi vencedor de diversos prêmios. O bate papo será intermediado pelo gestor cultural Francis Madson
Foto: Sérgio Silva
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pesquisador, Dj e ator Eugênio Lima, de Porto Velho, abordará o tema “Enquanto houver racismo não haverá democracia” nesta terça-feira,22, durante live do Conexão Norte, às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo instagram @conexão.norte.
Participará também da live o gestor cultural Francis Madson, que atuará como intermediador.
Eugênio é pesquisador da cultura afro-diásporica, membro fundador do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e da Frente 3 de Fevereiro, além de diretor do Coletivo Legítima Defesa.
O ator e músico foi contemplado este ano com o prêmio “Shell de Teatro” com a música “Terror e Miséria no terceiro Milênio-Utopias Futuras”, considerada a melhor canção. Esta é a segunda vez que ele é vencedor do Prêmio Shell.
O pesquisador conquistou ainda o prêmio Coca Cola/FENSA 2004, de melhor música, pela peça “Acordei que Sonhava”. Ganhou ainda o prêmio Shell de Teatro (Melhor Música 2006), por “Pátria Amada Brasil” - Pequeno Compêndio de Lendas Urbanas.
O seu currículo conta também com uma ampla atuação como curador em diversas áreas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!