BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARTES: Festival UP apoiará mil artistas nesta pandemia; inscrições já estão abertas

Os artistas também podem se inscrever no Globo Sat Projetos

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

09 de Junho de 2020 às 08:30

Atualizada em : 09 de Junho de 2020 às 08:31

Foto: Divulgação

Dois projetos para apoiar artistas nesse momento de pandemia – um deles abrande  trabalhos audiovisuais e o outro focará as áreas de música, teatro, dança, literatura e humor. Veja quais são.

 

Globo Sat Projetos

 

Para quem é? O portal de cadastro de projetos audiovisuais da Globosat é direcionado a produtoras brasileiras independentes registradas na Ancine.

 

Inscrições

 

A inscrição de projetos deve ser feita através de um formulário online. O recebimento de cadastros é contínuo, não havendo prazo de inscrição.

 

Qual o tempo de análise? De acordo com o FAQ da Globosat, o período de avaliação de cada proposta apresentada é de 90 dias  após a submissão. O regulamento pode ser consultado aqui.

 

Festival UP!

 

Para quem é? O Festival UP! apoiará mil artistas das áreas de música, teatro, dança, literatura e humor. Os vídeos colocados a concurso devem ser filmados em casa (Youtube).

 

Cada conteúdo pode ter a participação de até três artistas. Todas as criações aprovadas estarão disponíveis online no site do Festival UP!.

 

Valor

 

Os artistas selecionados receberão, respectivamente, um cachê de 300 reais por cada vídeo produzido. O depósito será realizado na “conta bancária do representante inscrito” em até 10 dias úteis.

 

De acordo com o site do festival, “o artista pode inscrever quantos vídeos quiser, porém deve ser inscrito apenas um vídeo por dia.”

 

Inscrições

 

Os interessados podem participar até 12 de julho.

 

Cada área de atuação tem o próprio formulário de cadastro. Para mais informações, confere aqui o regulamento na íntegra.

 

Fonte:  Myclappy

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS