BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LIVE - FABIANO BARROS: Helga Tytlik mostra alternativas para a crise na área da cultura

Ela já trabalhou em grandes multinacionais e é envolvida com economia Criativa e Economia da Cultura desde que o tema chegou ao Brasil, em 2006

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

01 de Junho de 2020 às 07:40

Atualizada em : 01 de Junho de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

A economia criativa como alternativa para a crise na área da cultura é o tema da live que acontece nesta terça-feira, às 19h30 (horário local), com a palestrante Helga Tytlik, intermediado pelo produtor cultural de Rondônia, Fabiano Barros.

 

A live será transmitida pelo Insta : https://www.instagram.com/fabianodbarros/

 

Helga Tytlik já realizou mais de 80 palestras e desenvolveu vários projetos de impacto social através de singularidades culturais potencializadas pela economia da cultura.

 

Ela já atuou por 35 anos em multinacionais como Volkswagen, Ford, Thyssen, tem experiência artística, além de ter atuado na gestão pública da cultura por 12 anos, assim como na organização de cursos.

 

Ela tem um olhar diferenciado sobre intersecções entre os vários atores estimulando a cultura como vetor de desenvolvimento.

 

Ela tem participaçãona gestão pública na criação de Sistema de Desenvolvimento pela Cultura e implantação de museu criativo. Presta ainda assessoria para empreendedores criativos buscando transformação para o novo ciclo, assim como na área empresarial para estímulo da criatividade e de gestões criativas.

 

 Helga é envolvida com Economia Criativa e Economia da Cultura desde que o tema chegou ao Brasil, em 2006, com capacitação via Ana Carla Fonseca Reis, uma das maiores referências nacionais e internacionais no assunto.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS