BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DJ CALIEL: Rondoniense participa de live para apoiar a ação nacional ‘Fome de Música’

O DJ anunciou que em breve realizará outra live, desta vez mais estruturada

Rondoniaovivo

19 de Maio de 2020 às 08:22

Atualizada em : 19 de Maio de 2020 às 14:18

Foto: Divulgação

Neste mês de maio, o DJ Nicholas Caliel, com o nome artístico Caliel, realizou sua primeira live streaming, através do seu canal no YouTube, em parceria  com a  Mesa Brasil  e o Fome de Música -  rede de arrecadações de alimentos, kits higiênicos, etc.

 

Essa ação é de alcance nacional e é apoiada por vários artistas como: Alok, Cat Dealers, Claudia Leite, Banda Eva, Pedro Sampaio, entre outros.

 

O DJ rondoniense foi o primeiro artista da região Norte a se juntar a essa turma e apoiar essa ação social através da música, realizando sua live para um quantitativo de 700 pessoas – público de São Paulo, Bahia, Manaus, Santa Catarina e até mesmo fora do país (Perú).

 

Carreira

 

Caliel iniciou sua carreira como DJ em 2016. Sua primeira apresentação ocorreu através de uns amigos que realizaram o evento “Welcome to Halloween”, em outubro de 2016, produzido por DKB.

 

Em 2018 sua carreira deu um up, se destacando cada vez mais nos eventos com seus sets de música eletrônica. Desde então vem se aperfeiçoando cada vez mais.

No final de 2019 iniciou como produtor musical, se expressando através de suas músicas do gênero Tec House e Desande.

Live

O artista falou que realizará outra live em breve, com uma expectativa maior e uma produção melhor do que

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS