BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENTRETENIMENTO: De Roberto Carlos a Michel Teló para comemorar o Dia das Mães neste domingo

Os estilos são variados para todos os gostos

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

09 de Maio de 2020 às 09:03

Atualizada em : 09 de Maio de 2020 às 09:08

Foto: Divulgação

O Dia das Mães será recheado de shows neste domingo,10. Tem todos os estilos, do sertanejo ao romântico, entre  eles, Roberto Carlos, Michel Telô, Zeca Pagodinho, Zizi Possi eJorge Vercillo.

 

Roberto carlos

 

Os fãs de Roberto Carlos poderão comemorar o Dia das Mães assistindo ao show do cantor gratuitamente, com transmissão  a partir das 15 horas deste domingo, 10.

 

O Multishow vai transmitir a apresentação.  A exibição na íntegra será simultânea na TV, no YouTube Música Multishow, também no YouTube, e no Globoplay. A TV Globo exibirá os primeiros 45 minutos de show.

 

Michel Teló

O cantor volta a se apresentar ao vivo nas plataformas digitais neste domingo, 10,  Dia das Mães, a partir das 13h. A transmissão será pelos eu canal no Youtube.

 

Daniel

 

A Band exibe, às 15h45, com exclusividade na TV aberta, um show especial cantor Daniel em comemoração ao Dia das Mães. A apresentação também será transmitida simultaneamente no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM.

 

Simone

 

Simone faz live às 18h, deste domingo (10), no Instagram. A cantora e preparou repertório especial para a comemoração.

 

Luiza Possi

 

Também neste Dia das Mães, a cantora Zizi e Luiza Possi, se apresentarão por meio de live. O show de mãe e filha será transmitido via o Youtube e Instagram das artistas e redes sociais do Carrefour, empresa patrocinadora. O evento é a partir das 17h.

 

Zeca Pagodinho

 

Zeca Pagodinho se rendeu aos pedidos de milhares de fãs e fará sua primeira live, às 13h, neste domingo (10), em seu canal oficial no YouTube.

 

Jorge Vercillo

Jorge Vercillo, recém-casado com a biomédica Martha Suarez, será papai pela terceira vez. E aproveitará a data especial do Dia das Mães para anunciar o sexo do bebê durante uma transmissão especial ao vivo, que fará neste domingo (10), às 17h, no seu canal no YouTube.

 

Fonte: UOL

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS