BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Duas peças infantis para animar a quarentena da criançada

São Elas "O Principe Poeira" e "Ana Fumaça, Maria Memória".

DA REDAÇÃO

02 de Maio de 2020 às 09:02

Atualizada em : 02 de Maio de 2020 às 09:03

Foto: Divulgação

O Oi Futura disponizilou duas peças infantis, que já estievram em cartz, para o publico infantil assitir nessemomtno de quarentena. São Elas "O Principe Poeira" e  "Ana Fumaça, Maria Memória".

O Príncipe Poeira (clique aqui para assistir!) (Até 14/05)  

– Conta a historia de um menino de 12 anos que acabou de descobrir o amor nos olhos de uma menina que exige uma flor vermelha em troca de seu coração. Mas ao conhecer no meio um menino-príncipe que está noivo de uma andorinha, ele se depara com desafios muito maiores do que conquistar o coração da pessoa amada. Mergulhando no universo de Oscar Wilde e falando sobre a importância de sermos diferentes, a peça  trata de tolerância, amizade, perda e, principalmente, nos ensina sobre a necessidade de amar.

– Recebeu as premiações de melhor espetáculo, autor e ator pelo Prêmio Botequim Cultural e 11 indicações no premio CBTIJ a melhor espetáculo, texto original, diretor, ator principal.

Ana Fumaça, Maria Memória (clique aqui para assistir!) (Até 14/05)  

– Em uma fantástica viagem no tempo, Ana Fumaça Maria Memória é uma história de aventura familiar repleta de descobertas sobre perdas e a conquista de lembranças Ana quer recuperar a memória que vó Maria vem perdendo, e através de desenhos, seu avô lhe ensina que a memória é como um trem na cabeça: diversos vagões com pedacinhos de vida.

– Teve 8 indicações no prêmio CBTIJ, dentre elas, texto original, direção, atriz e projeções cênicas, também foi indicada como melhor atriz em espetáculo infanto-juvenil pelo Botequim Cultural.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS