BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE RONDÔNIA: Gabriê lança seu terceiro single, Rumo ao Paraíso, com o artista de trap reisceo

“Que possamos nos inspirar uns nos outros e que a arte continue sendo uma dose de ânimo, sensibilidade e esperança”

Assessoria da cantora

29 de Abril de 2020 às 09:55

Foto: Divulgação

Após sua participação no reality show The Voice Brasil, a artista rondoniense vem apresentando canções autorais e parcerias com outros artistas. Um ano depois do lançamento de Recaída, com Criston Lucas (Versalle), seu próximo lançamento é Rumo ao Paraíso, que tem participação especial do trapper reisceo. 

 

“O artista trilha uma caminhada incerta rumo ao seu sonho, não sabe como ou quando as coisas irão acontecer, mas persiste e luta contra as adversidades. Sua arma? A arte. Vejo que é assim que a sociedade também se encontra nesse momento delicado de isolamento, não se sabe como ou quando isso vai acabar, mas é necessário que haja resiliência e força de vontade pra vencer. Que possamos nos inspirar uns nos outros e que a arte continue sendo uma dose de ânimo, sensibilidade e esperança.”, Gabriê ressalta.

 

Além da participação de reisceo, o single é uma co-produção de NULO, reisceo, Thiago Maziero e Vinícius Maví. 

 

Rumo ao Paraíso será lançada nesta sexta-feira, dia 01 de Maio de 2020, nas principais plataformas digitais.

 

Mais sobre Gabriê: 

 

Gabriê é uma artista rondoniense que iniciou sua carreira na música aos 14 anos quando começou a postar vídeos na internet. Desde então, não parou. 

 

Em 2015 venceu o prêmio de música do SESI na categoria Melhor Canção Original e em 2016 fez seu próprio show no SESC Porto Velho e no ano de 2018, lançou seu primeiro clipe de "Voltei, amor" e foi classificada para o reality show The Voice Brasil, lançou seu último single "Recaída", com participação especial do conterrâneo Criston (Banda Versalle). Em 2019, iniciou na faculdade de música e se dedica cada vez mais ao sonho de levar sua mensagem em forma de música pelo mundo.

 

Texto: Assessoria da cantora

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS