BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CASA EM CENA: Bate papo sobre cinema e leitura de poesia com a atriz rondoniense Cristina Lago

O evento será nesta quarta-feira, às 20h30, no instagram do cineasta Juracir Junior

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

08 de Abril de 2020 às 16:20

Atualizada em : 08 de Abril de 2020 às 16:24

Foto: Divulgação

O projeto Casa em Cena oferece bate-papo às 20h30, desta quarta-feira,8, com a atriz Cristina Lago sobre cinema, teatro e novelas, assim como leitura de poesias do cotidiano, escritas por Tarcísio Lara Puiati.

A transmissão é on-line, aravés do instagram do ator e comunicador Juraci Júnior @juracijunior.

 

Cristina, que viveu em Rondônia, atuou em filmes como Maré - Nossa História de Amor, Olhos Azuis e Bruna Surfistinha. Na televisão, atuou em novelas como I Love Paraisópolis, Malhação, Salve Jorge, ambas da Rede Globo, séries Conselho Tutelar e Terrores Urbanos,  da Record TV, Descalço Sobre a Terra Vermelha (Tv Brasil).

Recentemente, ela viveu Carolina, na novela “Na Corda Bamba”, da Tvi Portugal.

 

Já Tarcísio Lara Puiati é dramaturgo, roteirista e diretor. Realizou filmes de curta-metragem premiados como Cowboy, Homem Bomba e Quimera. É autor da Rede Globo de Televisão, onde colaborou em O Astro, I Love Paraisópolis, Liberdade Liberdade, O Tempo Não Para e Tempo de Amar.

Faz parte da Cia de Teatro Íntimo. Seus poemas do cotidiano, reunidos nos livros "Rabiola" e "Bagaceira" serão interpretados por Juraci Júnior e Cristina Lago.

 

Casa em  Cena

 

Casa em Cena é um projeto criado para divulgar textos de teatro, poesias e músicas às pessoas que estão em quarentena, e que buscam consumir conteúdo relevante pela internet.

 

Fonte: ASSESSORIA

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS