BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RODRIGO VRECH: O escritor lança eBook ‘Beira de Rio’ pela Amazon, tendo como cenário Porto Velho

O livro pode ser baixado gratuitamente; a obra foi finalista do 1° Prêmio Kindle de Literatura de 2016

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

23 de Março de 2020 às 13:30

Foto: Divulgação

“A busca de uma mãe por seu filho desaparecido é atravessada pela história da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia”. Esse é o mote da história do livro “Beira de Rio”, de autoria d do escritor e diretor teatral Rodrigo Vrech, lançado nesta segunda-feira,23, pela Amazon no formato eBook Kindle. A obra pode ser baixada gratuitamente.

 

O livro relata também a enchente histórica de 2014, a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, o garimpo de ouro, as linhas telegráficas de Marechal Rondon, as usinas hidrelétricas, a migração haitiana, mais de cem anos de História que perpassam personagens complexos em busca de suas próprias identidades.

 

Rodrigo Vrech é escritor, diretor e dramaturgo. Ele morou na cidade de Porto Velho entre os anos de 2013 e 2015. As pesquisas bibliográficas,entrevistas com moradores, visitas a comunidades indígenas e povos ribeirinhos, além das vivências neste curto período servem de pano de fundo para esta trama fictícia fortemente impactada pela realidade.

 

 

O  livro foi finalista do 1° Prêmio Kindle de Literatura  de 2016. Para baixar a obra basta clicar no link: https://www.amazon.com.br/dp/B01LYQZDQ9/

 

Peças

 

Durante o período em que morou em Porto Velho, Rodrigo Vrech criou a Beradeira Companhia de Teatro e escreveu as peças Lete e Saga Beradeira.

 

Fonte: Cultura Amazônica

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS