A emissora está com programação nova e busca aumentar a audiência com programas direcionados somente ao público da zona sul
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O programa “A Voz da Zona Sul” estreia na próxima segunda feira ao meio dia e vai ser pautado por entrevistas, informação, notícias e debates sobre assuntos relacionados diretamente aos moradores da zona sul na Capital.
Temas da atualidade como energia, fornecimento de água, infraestrutura, criminalidade, lazer e cultura serão levantados e discutidos através da voz do Jornalista Géri Anderson e entrevistados. Haverá ainda a participação especial do Jornalista Gerson Costa, renomado comunicólogo com atuação em todo o estado de Rondônia.
“Vamos tratar de assuntos importantes e dar voz aos moradores desta região, que hoje é um grande polo comercial e concentra uma população de aproximadamente 150 mil moradores”, explica o âncora do programa, Géri Anderson. “Existem muitas situações críticas e o programa pretende levar à tona esses assuntos de forma inteligente, sempre buscando solucionar os maiores problemas que afetam diretamente a população da zona sul”, completou.
Para Gerson Costa, que fará participações especiais durante o programa, a ideia é fomentar o comércio, buscar uma aproximação entre autoridades políticas e administrativas junto a comunidade e, acima de tudo, fazer com que essa massa pouco assistida nos dias atuais, esteja com uma representação a altura que merecem, proporcionando melhorias na qualidade de vida de cada cidadão.
“Vai ser um grande desafio trabalhar a comunicação a ponto de tornar ela um benefício para a sociedade desta parte da cidade, mas nós vamos conseguir estabilizar uma relação amigável e muito produtiva entre a população e os poderes públicos. Quem tem a ganhar com essa iniciativa é exclusivamente a população da zona sul”, afirmou o jornalista.
A Radio Rio Madeira FM 105,9 tem cobertura ampla na zona sul e parte do centro da cidade, além também da zona leste. É uma emissora comunitária e tem a missão de dar voz a população de todas as camadas sociais, independente de idade, cor, posição social ou crença religiosa.
O programa “A Voz da Zona Sul” estreia segunda-feira ao meio dia e terá a sua programação diária de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário. Quem quiser participar ao vivo é só ligar durante a transmissão para 3210 2171.
Texto: Assessoria
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!