BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MP-RO: Coral Canto Livre abre para a participação de novos integrantes

Os ensaios ocorrem todas as quartas-feiras, às 14h30, no auditório do edifício-sede do MP

DA REDAÇÃO

21 de Janeiro de 2020 às 09:48

Foto: Divulgação

Formado por servidores do Ministério Público de Rondônia e comunidade, o grupo tem por atividade central o canto, convertendo-se numa prática sociocultural, que estimula a integração e qualidade de vida.



Conforme explica a servidora Juliane Andrade, gestora do Coral Canto Livre, os ensaios ocorrem todas as quartas-feiras, às 14h30, no auditório do edifício-sede do MP, na Capital, sendo aberto a Membros, servidores e estagiários que queiram se juntar ao grupo, dispensando-se qualquer tipo de pré-requisito.

 

“Basta que os interessados compareçam ao ensaio, manifestando o desejo de aderir ao projeto que será feito um cadastro de formalização”, explica.

 

 A gestora acrescenta que coralistas que obtêm 100% de frequência mensal nos ensaios recebem um dia de folga como incentivo à participação.



O Coral Canto Livre iniciou suas atividades em 2007, tendo sido instituído pela Resolução 003/2009-PGJ, com o objetivo de desenvolver as potencialidades artístico-culturais do quadro funcional do Ministério Público, oportunizar lazer e cultura ao público que o assiste e, ainda,  contribuir para a sociabilidade e integração de Membros e servidores, por meio de manifestações musicais e de canto.



O grupo conta um calendário anual de atividades, que prevê uma série de ações, dentre as quais a realização de apresentações em datas comemorativas institucionais. O coral é conduzido pela maestrina Sabrynne Sena.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS