BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MULHERES: O último Café Literário deste ano aborda o conto ‘Pele de Foca’, na Exclusiva

“É para aquelas mulheres que desejam se sentir mais autoconfiantes, lidar com a autocrítica e comportamentos sabotadores”, afirma a organizadora do evento

BLOG DE PONTA CABEÇA

17 de Dezembro de 2019 às 10:50

Foto: Divulgação

O conto “Pele de Foca” fará parte das discussões do “Café Literário Mulheres que Dança com Lobos”, agendado para este sábado,21,  das 9h às 12h, na Exclusiva Café e Cultura. Este é o último de 2019.

 

“É uma excelente oportunidade para as mulheres que estão em busca de transformação e leveza, que estão comprometidas consigo mesmas e com o seu desenvolvimento pessoal!”, declarou a promotora do evento, Natália Soares.


“É para aquelas mulheres que desejam se sentir mais autoconfiantes, lidar com a autocrítica e comportamentos sabotadores”, acrescentou.

O conto faz parte do livro “Mulheres que Correm com os Lobos”, da escritora Clarissa Pinkola Estés, uma referência quando se fala do estudo da mulher e do feminino.

 

 De acordo com Natália, a cada capítulo da obra de Clarissa Pinkola, as muitas faces da Mulher Selvagem se desdobram,’ nos conectando cada vez mais com nossas almas”.

 

A Pele de Foca é um conto diferente. “Ele nos convida a recuperar uma parte nossa que não está perdida, apenas deslocada”, destaca Natália, acrescentando que “ recuperar nossa pele é necessário, não apenas para cada mulher, individualmente, porque para cada mulher que consegue recuperar e vestir novamente sua pele, uma outra é automaticamente recuperada. E assim vamos mudando o mundo”.

 

Para finalizar, ela afirma que “ cada história nos fala de onde realmente viemos, do que somos feitas e de como todas nós precisamos, com regularidade, usar nossos instintos e descobrir o caminho de volta ao lar. Este capítulo traz a possibilidade não apenas do resgate da alma, mas de descobrirmos o nosso lugar, nosso santuário, o lugar de repouso em nós mesmas”.
 

Serviço

 

Data: 21 de Dezembro
Horário: 09h00 às 12h30
Inscrição R$ 62,00 (Incluso Buffet de Café da manhã, material e acesso ao grupo do WhatsApp exclusivo do Clã das Mulheres que Dançam com Lobos)

Local: Exclusiva Café e Cultura
 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS