A entrada é gratuita. Será exibido também o filme “Amor de Mãe”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O filme “Oitavo Pecado” que será exibido nesta quarta-feira,11, às 19 horas, no Cine Veneza, em Porto Velho, aborda a globalização do pecado capital e torna alguns deles menos católico e mais contemporâneo. A entrada é gratuita.
A direção do curta é do diretor de cinema Anselmo Vasconcellos, ator do programa Zorra, da Globo e do rondoniense Neto Cavalcanti. A produção é do jornalista e empresário da área de comunicação, Paulo Andreoli.
O filme, com duração de 15 minutos, foi produzido durante a oficina de “Atuação e Realização Cinematográfica”, que ocorreu nos dias 7 e 8 deste mês, no Teatro do Sesc. Já a filmagem do curta teve como cenário a casa de eventos Zé Beer, na capital porto-velhense.
A oficina foi conduzida por Anselmo Vasconcellos e Neto Cavalcanti. A realização ficou por conta da empresa Rondônia Cinematográfica. Todos os 56 integrantes da oficina participam, como atores, de o “Oitavo Pecado”.
Apoio/oficina
A oficina foi realizada com apoio cultural da CVC viagens e Turismo, Colégio Sapiens, Sebrae, Lavin lavanderia, Ruby Tecnologia, Hotel Nativo e Rondoniaovivo.
Amor de Mãe
Além do curta “Oitavo Pecado”, será exibido também o filme “Amor de Mãe”, dirigido por Anselmo Vasconcellos e Neto Cavalcanti, com direção de fotografia de Thiago Oliveira. O longa, rodado em 2018 em Porto Velho, tem roteiro e produção de Paulo Andreoli.
“É uma obra de ficção – no estilo jornalismo dramático, com uma pitada de romance, envolvendo três personagens em uma relação de poliamor”, destaca Anselmo.
O filme, com 45 minutos de duração, mostra ainda paisagens naturais da capital rondoniense que encanta a quem assiste.
“Amor de Mãe” está disponível para o público no cardápio da Claro Now, Vivo Play e Looke.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!