A mostra seria realizada neste mês de setembro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi adiada para outubro a exposição do artista plástico Flávio Dutka, que aconteceria este mês no Sesc Esplanada, em Porto Velho.
A mostra contará com 20 quadros do artista, resultado do trabalho realizado de janeiro até agora. A exposição aborda como a vida e a arte reflete no cotidiano das pessoas.
“Usei a memória afetiva para retratar algumas cenas, como imagens aquáticas, submersas e de varadouros. “Procuro evocar uma ideia de espírito lúdico”, declarou.
Flávio Dutka é professor de História da rede municipal de ensino, onde ministra também aulas de inglês. Apaixonado pela natureza, o artista plástico mora há mais de dez anos na região ribeirinha de Porto Velho.
Atualmente ele está fixo na região do Cuniã, uma das áreas mais belas de Rondônia, com paisagens cinematográficas.
Além de Porto Velho, Dutka já expôs em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, na Finlândia e Milão (Itália).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!