BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Projeto 'Canta Mercado' inicia nesta terça em Porto Velho

O projeto tem a proposta de promover o entretenimento, a arte e a cultura

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2018 às 14:37

Foto: Emdur

O projeto "Canta Mercado" começa nesta terça-feira (27), no Mercado Cultural de Porto Velho, às 19 horas. O incentivo aos artistas locais é da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Funcultural). Nesta edição, haverá a apresentação de Rodrigo Moraes, Banda Jo Nós, Coveiros e Guerrilha S/A.

 

A proposta da Funcultural é promover o entretenimento local, a arte e a cultura. "Estamos num período em que diversos projetos estão impedidos de serem executados como, por exemplo, o Som Livre, devido o período chuvoso. Por isso, iremos investir em apresentações em locais cobertos", reforçou Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural.
O presidente lembra o compromisso da gestão do prefeito Hildon Chaves em manter o Mercado Cultural com atividades culturais em diversos segmentos.

 

Serviço

 

Os interessados em fazer apresentações devem ir à Funcultural no período vespertino. A Funcultural fica na Elias Gorayeb, 1514, subesquina com Dom Pedro II. Mais informações pelo telefone (69) 3901-2974.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS