Os corais Vozes do Madeira e Canto Livre integram a programação desta segunda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o show “Cantando Amores”, os corais “Canto Livre”, formado por servidores do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RO) e “Vozes do Madeira”, constituído por funcionários do Ministério Público do Estado, abrem oficialmente o Festival de Literatura da Amazônia (Flama) nesta segunda-feira (26/11), às 19 horas, no Teatro Banzeiros. O evento encerra na sexta-feira(30/11).
O festival tem por objetivo proporcionar momentos de intercâmbio cultural, fomento à leitura e criações literárias, por meio de um evento que reúne autores, escritores, poetas e músicos, para uma interação com o público, que envolve alunos, professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, além da comunidade em geral.
O Fama foi lançado em 2102 por iniciativa de professores. As duas primeiras edições (2013 e 2014) aconteceram em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). Em sua terceira edição, o Flama apresentou como diferencial a inserção dos alunos das escolas municipais da capital, que foram contemplados com oficinas, contações de histórias e atividades artísticas.
Na programação do Festival, estão previstas diversas oficinas, minicursos e grupos de trabalho, além de show musical, palestras, lançamento de livros e apresentação cultural.
Acesse o link e veja a programação: https://www.even3.com.br
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!